quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Cheguei no blog

Olá pessoal,
Sou Taisa cursista da ufba e educadora da educação infantil em Tapiramutá , estou aqui para adquirir conhecimentos e postar minhas idéias no decorrer do curso.
Conto com todos vocês !
Bjossssssssss.............TAY

2 comentários:

luiz claudio disse...

Tay, você escolheu um vídeo que têm tudo haver com o nosso curso. Achei muito importante a forma como as professoras do vídeo trabalham, eslas deixam as crinças livres fazendo as suas artes de forma bem expontâneas sem interferir no que eles produzem. Este é um fator que muitos professores devem estar atentos, pois, sabemos que ainda hoje existem profissionais que adoram podar ou determinar todas as ações realizadas pelas crianças. Derespeitando os direitos de expessão de cada um.Luiz Cláudio.

Sule disse...

Oi Tay!
Cadê seu movimento nesse espaço! A última postagem foi durante nossa oficina presencial!
Traga seu movimento no curso, as coisas que estão acontecendo a sua volta, seus estudos... enfim, motivos é que não faltam!!
Queremos ver a Professora Taisa produzindo e socializando conhecimento.. não basta apenas aprender como utilizar esses ambientes, se não futucar e se não trouxer a reflexão teórica! Veja que nosso propósito é que vcs aprendam como fazer e o porque fazer, e por isso, sempre articulamos com a discussão teórica!

bjinhos
Sule Sampaio